Influenciadores e marcas: como essa história pode dar certo?

   08/09/2021  |     Anna Laura

A parceria com influenciadores é uma das estratégias de marketing disponíveis para as marcas, que se tornou mais frequente nos últimos tempos – sendo que o número de influencers tem crescido também. Por aqui, não é diferente, mas prezamos por bons contadores de histórias!

“Como assim?” Nossa maior preocupação é que a narrativa da marca faça sentido para os influenciadores e vice-versa. Vamos de exemplos?

A Ana Laura Munhoz é influencer, amiga e paciente da Nutricionista Luisa Arruda – em seu perfil, compartilha sua busca por uma vida mais saudável e equilibrada, uma narrativa super alinhada com a nossa Nutri, certo?

Outro excelente exemplo é a parceria da Roberta Weizenmann com a Salus Vacinas – todas as vacinas da pequena Clara foram feitas na Clínica e a Beta compartilhou essa experiência desde o início, se tornando uma verdadeira amiga da equipe. E essa parceria deu tão certo, que quando a criadora de conteúdo digital fez sua vacina contra a Covid-19 e teve reações, foi logo chamar a Luciana, da Salus – criando um conteúdo riquíssimo para a marca e para a influenciadora. Veja:

Em resumo: acreditamos que influenciadores podem fazer toda a diferença para o marketing de uma marca, mas o cuidado e a delicadeza na escolha e alinhamento das narrativas é fundamental. É assim que essa história pode dar muito certo.

Comentários

Compartilhe nas redes sociais

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.