Você pode, tudo.

   10/08/2020  |     Anna Laura

Nascemos as princesas do papai e da mamãe. Ouvimos desde os primeiros dias de vida o quanto somos fofas, lindas e comportadas. Esperam que saibamos cozinhar, limpar, ser ótimas com crianças e claro, cuidar do nosso futuro marido. Se formos escolher uma profissão: que tal professora, dentista, advogada?

Esse é o roteiro idealizado para as mulheres, aquela velha história que estamos cansadas de ouvir. Hoje viemos contar uma história nova, uma verdadeira revolução – a história da Jana, caminhoneira, que tem até canal no YouTube, tá bom pra você?

A Jana sempre sonhou em ser caminhoneira, afinal, seu pai também é e ah, como nos inspiramos neles né? Mas não era isso que ele queria para ela, os perigos envolvidos nessa profissão são tantos – esses que não impediram Janaina de sonhar, nem por um segundo. Natural de Gravataí, ela está há 3 meses se aventurando pelo Brasil em um bitruck com o apoio do pai e de toda a família.

Imagina o orgulho e emoção que sentimos ao ouvir o relato da Jana – feito através da Sulati, onde carrega produtos para a Dália Alimentos. Mas tem mais, a história não para por aí! Adivinha o que ela faz para encorajar outras mulheres? Compartilha sua rotina, sua trajetória, a sua história. Através do canal no YouTube “Jana Caminhoneira – Toda realidade um dia foi sonho”, ela compartilha sua rotina, dicas e inspira tantas mulheres (suspiros) com conteúdos riquíssimos, que geram uma conexão linda.

A próxima meta da Jana é dirigir uma carreta e gostaríamos de deixar claro que, qualquer que seja a sua, você também pode, tudo!

Comentários

Compartilhe nas redes sociais

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES