Um Sonho Doce – a história da Gemelli

   10/09/2020  |     Anna Laura

Confiança: essa é a base da nossa relação com a Gemelli – são anos contando essa história tão inspiradora e 2020 chegou com a promessa de grandes planos e comemorações, afinal, a empresa completa 50 anos.

Há alguns dias o sonho se tornou realidade: decidimos contar em vídeo o início da trajetória da empresa, que se mistura com a trajetória da própria família Gemelli.

Primeiro foi divulgado um vídeo teaser, que mostrava a produção bem caseira de um Sonho, doce que muitos conhecem, mas que parecia não ter relação com a Gemelli – uma empresa que produz sorvetes. O objetivo foi instigar a curiosidade! Clique aqui para assistir.

Alguns dias depois, no dia 7 de setembro (que pode ser considerado o dia de inauguração da empresa – mais detalhes no vídeo), foi divulgado o vídeo completo. De forma muito emocionante, ele conta que a Gemelli começou como uma padaria e que seus Sonhos faziam muito sucesso! Os proprietários, a equipe e até clientes se uniram para contar essa história doce! Clique aqui para assistir.

E foi assim que compartilhamos com todos que a história dessa empresa de sorvetes começou, literalmente, com um sonho, tornando a comunicação do aniversário da marca mais empática e aberta a novas conexões.

Nós ficamos encantadas com a chance de contar as histórias de colaboradores e clientes especiais para a Gemelli. Pessoas reais, com lembranças repletas de doçuras, fãs dos sorvetes e sonhos. A Dona Asta se considera a grande fã da marca, mal sabe ela que hoje, nós somos suas fãs nº 1.

E todos os envolvidos nos inspiram: as mãos que deram vida à receita do Sonho são da nossa querida Cátia Schnorr, da Cozinha da Cátia – que cedeu seu espaço, louças e amor pela culinária para tornar o sonho, possível. Por trás das câmera, ele, Maicon Schnorr, que tem o dom de captar e registrar momentos de forma única e sensível – muito obrigada pela parceria!

Ah! E a história da Gemelli continua! Vem mergulhar com a gente nesses 50 anos – esperamos adoçar ainda mais seus dias com os próximos capítulos.

Comentários

Compartilhe nas redes sociais

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES